Blog da Paola: Resenha: Ampola Semí dí Líno Alfaparf / azul

Resenha: Ampola Semí dí Líno Alfaparf / azul

A famosa ampola azul, muita gente conhece e já usou, vim mostrar para vocês como eu aplico nos meus cabelos talvez seja um pouco diferente que a maioria.
Uso semana sim semana não, depois de lavar bem os cabelos como de costume tiro o excesso da água com uma toalha e aplico no couro cabeludo direto e vou espalhando no comprimento dos cabelos até fazer uma espuma espero uns 3 minutos e enxáguo.

Ele é acidificante e vai selar as cutículas e hidratar os fios, em caso de cabelos extremamente secos pode aplicar uma pequena quantidade de condicionador antes.



Descrição do Produto: A ampola Semí dí Líno é um óleo com efeito luminoso que possui fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo hidratação aos cabelos secos.
A combinação dos elementos naturais extraídos da semente do linho, fecha as cutículas dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez.


Minha opinião sobre produto: Eu simplesmente amo, ele dá muito certo para meus cabelos, deixa com aparência hidratada, fios alinhados, com brilho e maciez.
Mesmo sendo descrito como um óleo pode aplicar tranquilamente pois não deixa os cabelos oleosos.
Custa em torno de R$ 8,00.

É um produto que uso sempre quando quero que meu cabelo fique lindo.

Meus cabelos após a aplicação:






Gostaram da dica?
Beijos



© Blog da Paola - 2016. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design