Look do Dia: Vestido Estampado by Loja FLOR

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho mostrar pra vocês o look de usei no ultimo final de semana.
Ele já é da coleçãoOutono/Inverno da Loja Flor Moda Evangélica, tem um corte lindo e um detalhe muito charmoso na manga com aplicações de pedras, a estampa é linda e muito alegre que ficou perfeita com o modelo do vestido, combinei com um scarpin pink para casar com detalhes do vestido.
Amei o resultado final, ficou um look muito lindo e feminino.



Scarpin: Schutz

Quer saber mais sobre a Loja Flor Moda Evangelica:

Whatsapp: (11) 94372-1007

Beijos, espero que tenham gostado.

12 comentários

  1. nossa que lindo vestido! amei demais, pena que essas estampas diferentes sao bem raras fora do Brasil :( linda!!

    http://pamscalfi.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que liiindooo, que estampa maravilhosa!! Paooolaaa vc ta gravida? OMG! Eu não sabiaaaaa, parabéeeensss!!!!!!! já t amostrando a barriguinha! coisa linda, ai meu Deus esse é o ano das mamães blogueiras ein? já tem unas 4 que conheço kk', que venha com muita saúde!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você tbm gravidinha? kkkk que legal tá tão lindinha
    3 blogueiras que curto gravidinhas + eu kkk
    Parabéns ! e pelo visto vamos ter os bebês todas uma perto da outra
    Lindo look

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeito!
    amei o sapato .. ROsa ♥♥♥
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  5. ameiii o vestido adoro essa mangas...ficou lindo em você! Também não sabia que estava grávida, párabens que DEUS possa abençoar a vida de vocês..bjus Paola Linda.

    Conheçam o meu blog: http://blogdalalabueno.blogspot.com.br/
    Instagram @blogdalalabueno

    ResponderExcluir
  6. Amei! FIcou super alegre e gente que detalhe lindo na manga! Estou namorando ele demais! rs
    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, já tá aparecendo a barriguinha. Fiquei sabendo esses dias que vc tá grávida e através de um comentário no face rsrsrs. Mas que Deus abençoe e que você possa trazer bastante inspiração pra gente :D

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse vestido em VC Paola !
    E essa barriguinha linda já aparecendo eim?! Own.. Deus te abençoe nessa nova etapa linda ! bjs

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, ficou muito charmoso.
    E a barriguinha já está aparecendo... coisa linda!

    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhosa..essa estampa eh mto linda...combinou mais ainda com vc!! amei

    bjus
    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda nesse look. Também adorem o cabeçalho do blog e o botão topo ali >

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  12. Minha boneca,a barruguinha tá aparecendo
    beijos lindona

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir